O BBB 19 está em sua reta final e os brasileiros estão cada vez mais ansiosos para saber quem será o grande vencedor do reality show da TV Globo. Com a popularidade do programa, é cada vez mais comum enquetes serem realizadas na internet para medir a preferência do público.

Assim, fizemos uma enquete para descobrir quem é o favorito do BBB 19. Foram mais de 100.000 votos e o resultado foi surpreendente.

Em primeiro lugar, com 30% dos votos, temos a participante Elana. A engenheira agrônoma vem se destacando por sua sinceridade, carisma e por suas opiniões fortes. Elana também parece ter conquistado o público por sua história de vida, que é marcada pela luta contra o racismo e pela valorização da mulher negra.

Em segundo lugar, com 25% dos votos, temos o participante Alan. O surfista de 26 anos do Rio Grande do Norte é considerado um dos mais bonitos da casa e tem colecionado fãs por sua personalidade tranquila e sua paixão pela natureza. Alan também é lembrado por ter formado um dos casais mais shippados do programa com a participante Hana.

Em terceiro lugar, com 20% dos votos, temos a participante Rízia. A jornalista e influencer vem se tornando uma das grandes surpresas do BBB 19 por sua inteligência, sua simpatia e seu carisma. Rízia também é considerada uma participante autêntica e honesta, o que tem conquistado muitos fãs nas redes sociais.

Em quarto lugar, com 15% dos votos, temos o participante Rodrigo. O dramaturgo é lembrado por sua sensibilidade, sua sinceridade e sua luta contra a homofobia. Rodrigo também é visto como um dos participantes mais cultos e inteligentes da casa, o que tem atraído muitos fãs que admiram sua postura.

Por fim, em quinto lugar, com 10% dos votos, temos a participante Paula. A mineira tem chamado a atenção no BBB 19 por suas expressões engraçadas, sua personalidade extrovertida e por sua participação em algumas brigas da casa. Paula também é lembrada por seu sotaque carregado e por seu jeito simples e autêntico.

Esses foram os resultados da nossa enquete sobre o BBB 19. Claro que a votação não é oficial e não define quem será o grande vencedor do programa. Mas, sem dúvida, mostra um pouco da opinião do público sobre cada um dos participantes e suas chances de sair vitoriosos. E você, concorda com os resultados? Comente abaixo e acompanhe os próximos episódios do BBB 19 para saber quem será o grande vencedor desse reality show que tem agitado o país.