A espera finalmente acabou! Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o jogo mais esperado do ano, já está disponível para pré-venda, e os fãs estão ansiosos para colocar as mãos nesse jogo. Se você é um grande fã da saga Crash Bandicoot, leia até o final e descubra tudo sobre a pré-venda do novo jogo.

A pré-venda iniciou em dezembro de 2020 e, desde então, o entusiasmo dos fãs só cresce. A N. Sane Trilogy vai levar os usuários a uma viagem pelo tempo, reunindo os três jogos mais icônicos do Crash Bandicoot em um único pacote. Os títulos incluídos são: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped.

Nesta nova versão, o jogo foi completamente reformulado, seguindo o estilo clássico do jogo original, mas com muitas melhorias e novidades. Os gráficos foram aprimorados, tornando o jogo mais vivo e com uma qualidade de imagem surpreendente. E não é só isso! A trilha sonora foi totalmente refeita, mantendo a essência do jogo original, mas com uma nova roupagem.

Além disso, a pré-venda também oferece alguns bônus exclusivos para os fãs, como um tema dinâmico para o PlayStation 4 inspirado no jogo e um pacote de avatares exclusivos de Crash Bandicoot. Esses mimos são uma forma de agradecer aos fãs que fizeram a pré-venda do jogo.

Mas, afinal, quando o jogo será lançado? Bom, a data de lançamento está marcada para o dia 12 de março de 2021. A espera ainda é um pouco longa, mas é possível garantir o jogo antecipadamente e receber todos os bônus exclusivos que a pré-venda oferece.

Por fim, é importante destacar que a N. Sane Trilogy é exclusiva para PlayStation 4, e pode ser adquirida nas principais lojas de jogos ou na loja virtual da Sony. E aí, está esperando o que para fazer a sua pré-venda? Não perca a oportunidade de reviver a nostalgia dessa saga icônica dos videogames.